Há mais coisas

Assistência Técnica:

Tenha controle sobre seus ativos de informática reduzindo custos de manutenção e substituições não planejadas. A NIT conta com um time de profissionais altamente qualificados e com experiência de mais de 20 anos nesse negócio. Para uma gestão eficaz dos ativos de TI de sua empresa a NIT dispõe de ferramentas de última geração para um serviço gerenciado baseado no ITIL.

Assistência técnica proativa; utilizando normas e processos pré-definidas em conformidade com as melhores praticas do ITIL a NIT antecipa-se aos eventos críticos em servidores e estações de trabalhos críticas.

Os contratos de prestações de serviços são divididos em classes de SLA que se adequam à sua necessidade. Elas podem ser de atendimento local (ad hoc), remoto utilizando ferramentas de segurança reconhecida mundialmente, por telefone , e-mail e principalmente por nosso site de Service Desk assim você pode acompanhar e rastrear todos os atendimentos. A NIT garante o tempo de resposta e solução dos seus incidentes e problemas.

Soluções e TI:

Projetamos infraestrutura de redes e servidores com técnicos certificados e com larga experiência e servidores Microsoft Windows e Linux. A NIT foi uma das primeiras empresas com certificação Linux no estado o que nos permite dizer que conhecemos profundamente sistemas de segurança, servidores de e-mail, DNS e um universo de facilidades para sua rede.

Implantamos sua intranet colaborativa com ferramentas inovadoras e de última geração sejam baseadas em software livre o proprietário.

 

Voltar página inicial